Anúncio
Mulher furta Volkswagen Gol em frente a conveniência em Santa Tereza do Oeste

Publicidade

Um Volkswagen Gol vermelho, placas DPS-8197, foi furtado na noite desta terça-feira (24), em Santa Tereza do Oeste.

Segundo o proprietário, ele estacionou o veículo em frente a uma conveniência e entrou no estabelecimento. Pouco depois, uma mulher que estava parada nas proximidades se aproximou do automóvel, conseguiu ligá-lo e deixou o local com o carro.

O veículo possui uma característica que pode auxiliar na identificação: o vidro traseiro está coberto com plástico transparente.

O proprietário pede ajuda da população para localizar o automóvel. Informações sobre o paradeiro do carro podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque-Denúncia 181.

Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação da suspeita e no trabalho de investigação das autoridades.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros realizam vistorias em prédios no PA após terremotos na Venezuela

Acordo EUA-Irã reduz preços de combustíveis no Brasil em junho, mostra IPTL

PCPR prende homem condenado por incêndio, ameaça e violência doméstica em Jacarezinho

Ministério abre investigação sobre CazéTV por publicidade de bets na Copa | Blogs | CNN Brasil

Merendeiro premiado nacionalmente em Brasília é recebido pelo secretário da Educação

Vacina Pneumo 20 será disponibilizada na rede pública de Cascavel pela primeira vez

África do Sul vence Coreia do Sul e avança ao mata-mata da Copa pela 1ª vez

Carreta tomba e bloqueia os dois sentidos da BR-158 entre Coronel Vivida e Pato Branco

Pelo menos quatro capitais brasileiras registram tremores

Mais de 300 mil estudantes da rede estadual se cadastram na Carteira de Trabalho Digital