Anúncio
Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Publicidade

Um homem de 59 anos foi preso durante uma operação Lei Seca realizada na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. A ação contou com a atuação do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a equipe da Transitar.

Durante a fiscalização, o condutor foi abordado e submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite permitido por lei e que configura crime de embriaguez ao volante.

Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A operação teve como objetivo reforçar a segurança no trânsito e coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, prática que representa um dos principais fatores de risco para acidentes.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com Jeep em Maringá

Bombeiros do Paraná embarcam para socorrer vítimas do terremoto na Venezuela

IA impulsiona investimentos bilionários das big techs

Veículo furtado é recuperado pela Guarda Municipal em Cascavel

Organização brasileira chega à Venezuela para resgate de animais

Espanha deve perder atacante e acende alerta com lesão de Nico Williams

Coletiva de imprensa destaca expectativa para FC Cascavel x Grêmio em Cascavel

Valdemar antecipa retorno ao Brasil para reunião com Michelle e Flávio | Blogs | CNN Brasil

PMPR apreende 1,6 tonelada de maconha; prejuízo ao crime passa de R$ 3,3 milhões

PM apreende cigarros contrabandeados e medicamentos na rodoviária de Cascavel