Anúncio
Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Publicidade

Um homem de 59 anos foi preso durante uma operação Lei Seca realizada na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. A ação contou com a atuação do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a equipe da Transitar.

Durante a fiscalização, o condutor foi abordado e submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite permitido por lei e que configura crime de embriaguez ao volante.

Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A operação teve como objetivo reforçar a segurança no trânsito e coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, prática que representa um dos principais fatores de risco para acidentes.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende cigarros contrabandeados e medicamentos na rodoviária de Cascavel

Grêmio já está em Cascavel para amistoso contra o FC Cascavel

Golpe do WhatsApp usa fatura falsa como isca para hackear dispositivos

Capela reabre em SP após descoberta de ossos revelar passado de escravidão

PMPR apreende veículos e cigarros e prende homem na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul

Jaques tenta neutralizar prejuízo eleitoral e intensifica agenda na Bahia | Blogs | CNN Brasil

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Craque do Japão, Maeda se tornou herói em título escocês nesta temporada

Casal é preso com mais de 12 quilos de haxixe marroquino escondidos em tanque de combustível na PR-323

Operação integrada apreende 4,6 toneladas de maconha e reforça combate ao crime no Paraná