Publicidade
Um homem de 59 anos foi preso durante uma operação Lei Seca realizada na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. A ação contou com a atuação do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a equipe da Transitar.
Durante a fiscalização, o condutor foi abordado e submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite permitido por lei e que configura crime de embriaguez ao volante.
Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
A operação teve como objetivo reforçar a segurança no trânsito e coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, prática que representa um dos principais fatores de risco para acidentes.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
