Anúncio
PM recupera carro de Associação de Catadores de Santa Tereza do Oeste; veículo estava com ex-presidente

 A Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste recuperou nesta quinta-feira (30) um veículo Ford Pampa pertencente à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-presidente da entidade teria se apropriado indevidamente do automóvel e se recusava a devolvê-lo. Durante as buscas, o carro foi encontrado escondido em uma área de mato próxima à residência do suspeito, que não foi localizado.

A atual presidente foi comunicada e providenciou um guincho para recolher o veículo, que foi devolvido à associação. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para complementar o registro da ocorrência de apropriação indébita.



Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com investimento de R$ 70 milhões, Ambev anuncia fábrica de embalagens no Paraná

Índices de criminalidade caem na região que compreende os 54 municípios da Amop

Flávio arrisca ficar isolado ao agir como se fosse Jair Bolsonaro | Blogs | CNN Brasil

PRF apreende 170 celulares avaliados em meio milhão de reais

Homem que usava máscaras de Messi e Kanye West durante crimes é preso

CNA apresenta panorama de crédito, seguro e funding da agropecuária

PAUTA DIA 25 – 20H: PARANÁ ENVIA BOMBEIROS PARA AJUDAR NO RESGATE DE VÍTIMAS DO TERREMOTO NA VENEZUELA

PRF apreende 170 celulares avaliados em meio milhão de reais

Copa: Messi e Neymar destoam da moda de chuteiras rosas e usam outras cores

Carros batem na rua Rio Grande do Sul