Anúncio
PM recupera carro de Associação de Catadores de Santa Tereza do Oeste; veículo estava com ex-presidente

 A Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste recuperou nesta quinta-feira (30) um veículo Ford Pampa pertencente à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-presidente da entidade teria se apropriado indevidamente do automóvel e se recusava a devolvê-lo. Durante as buscas, o carro foi encontrado escondido em uma área de mato próxima à residência do suspeito, que não foi localizado.

A atual presidente foi comunicada e providenciou um guincho para recolher o veículo, que foi devolvido à associação. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para complementar o registro da ocorrência de apropriação indébita.



Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crimes e violência são maiores preocupações dos brasileiros, diz pesquisa

Arrecadação federal bate recorde em maio ajudada por tributação do petróleo

Cachorra abandonada com filhote é resgatada em pátio da Receita Federal e precisa de lar

Paraná consolida safra de verão recorde puxada pela soja e milho, aponta boletim do Deral

Polícia Federal realiza Operação Nubes contra comércio ilegal de cigarros eletrônicos em Curitiba

Endrick será “combustível” para Mourinho no Real Madrid, diz jornal

PGR sugere esperar investigação para avaliar “falta grave” de Bolsonaro | Blogs | CNN Brasil

PCPR prende mais dois investigados por crimes de abuso sexual infantil

“Salve” de PCC citava vereador preso, segundo polícia; veja a carta

PAUTA DIA 26 – 17H: DARCI PIANA VISITA COLÉGIO ESTADUAL REFORMADO EM PINHAIS