Anúncio
Equipe do SAMU recebe Moção de Aplausos em Nova Aurora

 

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 16) do SAMU de Nova Aurora foi homenageada com uma Moção de Aplausos durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Aurora, realizada na noite de quinta-feira (6). A homenagem reconhece o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam no atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência.

Durante a cerimônia, a diretora de Enfermagem do Consamu, Jéssica Adriane da Silva Zielinski, também recebeu a honraria, representando toda a equipe. Segundo ela, o reconhecimento reflete o compromisso dos servidores com um atendimento humanizado, ágil e de qualidade.

O Consamu agradece ao presidente da Câmara de Vereadores, Vilmar Luis Abatti, que representou todos os vereadores na homenagem, pelo reconhecimento e apoio ao trabalho desenvolvido pelas equipes do SAMU na região.

 



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall estrelam “Um Dia Muito Especial” no Guairão

Cáritas Paroquial pede doações para ajudar famílias a enfrentar o frio intenso

Fogo amigo, desconfiança e até Copa viram pano de fundo da crise de Jaques | Blogs | CNN Brasil

Caso Gritzbach: entenda confusão que cancelou júri de PMs

PF deflagra Operação Aliança II contra esquema de contrabando, descaminho e lavagem de dinheiro

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

VBP agropecuário do Paraná sobe 13% e atinge R$ 212,6 bilhões em 2025

Motociclista fica ferido em acidente na região norte de Cascavel

Dos palcos para a Copa: esperança de Gana trocou a dança pelo futebol

Homem foge ao avistar viatura e abandona objetos em Cascavel