Anúncio
Equipe do SAMU recebe Moção de Aplausos em Nova Aurora

 

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 16) do SAMU de Nova Aurora foi homenageada com uma Moção de Aplausos durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Aurora, realizada na noite de quinta-feira (6). A homenagem reconhece o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam no atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência.

Durante a cerimônia, a diretora de Enfermagem do Consamu, Jéssica Adriane da Silva Zielinski, também recebeu a honraria, representando toda a equipe. Segundo ela, o reconhecimento reflete o compromisso dos servidores com um atendimento humanizado, ágil e de qualidade.

O Consamu agradece ao presidente da Câmara de Vereadores, Vilmar Luis Abatti, que representou todos os vereadores na homenagem, pelo reconhecimento e apoio ao trabalho desenvolvido pelas equipes do SAMU na região.

 



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cascavel amanhece com 5,6°C e segue sob influência de massa de ar polar nesta terça-feira

Motorista com CNH cassada é preso após acidente que deixou motociclista gravemente ferida em Cascavel

Em Siqueira Campos, 84 casas de nova etapa de residencial são entregues com apoio do Estado

Banco de Edir Macedo publicou nota de esclarecimento em maio; veja

Comissão aprova capacitação de primeiros socorros voltada a alunos com doenças crônicas

PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões | Blogs | CNN Brasil

Enfrentando críticas, Cristiano Ronaldo busca retomada contra Uzbequistão

Operação contra CV no Morro Santa Marta provoca tiroteio na zona Sul do Rio

Paraná foi o terceiro portão de entrada de turistas estrangeiros em maio no país

Testemunhas de Jeová terão apoio do Estado em evento para fiéis na Arena da Baixada