Anúncio
Prefeitura de Santa Tereza se mobiliza em apoio a Rio Bonito do Iguaçu

 

A Prefeitura de Santa Tereza do Oeste se manifestou em solidariedade à população de Rio Bonito do Iguaçu, atingida recentemente por fortes tempestades. O prefeito anunciou que colocou à disposição da cidade vizinha a estrutura da prefeitura, incluindo máquinas, ambulâncias e equipe da Defesa Civil, para auxiliar nos trabalhos de socorro e reconstrução.

Além disso, a administração municipal divulgou os pontos de arrecadação de doações, que serão enviadas diretamente para os moradores atingidos. Parte dos alimentos arrecadados durante o Rodeio de Santa Tereza também será destinada à população de Rio Bonito do Iguaçu.

A iniciativa reforça a mobilização regional em prol das famílias afetadas e busca minimizar os impactos do desastre.



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ Notícias traz decisão que admitiu qualificadora de violência de gênero em relação homoafetiva feminina

Mercado espera ata do Copom para esclarecer ruídos após corte da Selic

PT vê burla da PGR a “juiz natural”; entorno de Flávio comemora | Blogs | CNN Brasil

Incêndio em galpões na Lapa provoca coluna de fumaça em SP

Objetivos estratégicos da UFPR para os próximos cinco anos foram temas de debates no Anfi 400

Estado subsidia unidades em novo residencial com 240 apartamentos em Londrina

Comissão aprova diretrizes de sustentabilidade para unidades de saúde públicas

Argélia vira no fim, elimina a Jordânia e segue viva na Copa do Mundo

Mulher sofre traumatismo craniano após acidente próximo à FAG; motorista retorna ao local e assume envolvimento em Cascavel

Estado promove ação de empregabilidade para migrantes e refugiados nesta terça