Anúncio
Prefeitura de Santa Tereza se mobiliza em apoio a Rio Bonito do Iguaçu

 

A Prefeitura de Santa Tereza do Oeste se manifestou em solidariedade à população de Rio Bonito do Iguaçu, atingida recentemente por fortes tempestades. O prefeito anunciou que colocou à disposição da cidade vizinha a estrutura da prefeitura, incluindo máquinas, ambulâncias e equipe da Defesa Civil, para auxiliar nos trabalhos de socorro e reconstrução.

Além disso, a administração municipal divulgou os pontos de arrecadação de doações, que serão enviadas diretamente para os moradores atingidos. Parte dos alimentos arrecadados durante o Rodeio de Santa Tereza também será destinada à população de Rio Bonito do Iguaçu.

A iniciativa reforça a mobilização regional em prol das famílias afetadas e busca minimizar os impactos do desastre.



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino de 5 anos é localizado após duas semanas de buscas no PA

Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral

Sanepar orienta que hidrômetros são resistentes ao frio, mas exigem outros cuidados

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

Flávio pede para falar em audiência nos EUA contra tarifaço | Blogs | CNN Brasil

Moradora relata medo e cobra providências

Cancelo sai em defesa de CR7 e Neymar na Copa: “Não precisam provar nada”

“Pacote de bondades”: mercado prevê cenário de juros altos a longo prazo

Carreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região

Cerca de 500 detentos passam mal em presídios de Mossoró