Anúncio


Após um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Atlético-MG caiu para o Lanús na disputa de pênaltis, neste sábado (22), e viu o rival argentino ficar com o título da Sul-Americana.

O Galo criou as melhores oportunidades nos 120 minutos, mas não conseguiu matar o jogo com a bola rolando. Biel, na prorrogação, perdeu as grandes chances da equipe mineira.

Na disputa de pênaltis, Bou e Acosta perderam para o time argentino, enquanto Hulk, Biel e Vitor Hugo desperdiçaram para o Atlético, fechando a conta em 5 a 4 para o Lanús.

Veja os melhores momentos do duelo entre Lanús e Atlético-MG

Veja como foi a disputa de pênaltis que deu o título ao Lanús



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cascavel terá mutirão com mais de 7 mil exames e sessões de fisioterapia

Prefeitura de Cascavel terá expediente reduzido na segunda-feira durante jogo da Seleção

Mendonça refuta prisão para forçar delação em vacina contra nulidades | Blogs | CNN Brasil

Sanepar e UFPR estudam peixe que atua como filtro e reduz gases do efeito estufa

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

Pode trabalhar com a camisa da Seleção Brasileira no dia do jogo? Entenda

“Não é apenas futebol”: relação entre Brasil e Curaçao vai além da Copa

Empresários veem inflação maior e pessimismo com economia sobe, diz Firmus

Choque apreende 22 iPhones e medicamentos escondidos em ônibus na BR-277

Paraná Anjo Inovador: inscrição para edital de fomento a startups encerra na terça-feira