Anúncio


Após um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Atlético-MG caiu para o Lanús na disputa de pênaltis, neste sábado (22), e viu o rival argentino ficar com o título da Sul-Americana.

O Galo criou as melhores oportunidades nos 120 minutos, mas não conseguiu matar o jogo com a bola rolando. Biel, na prorrogação, perdeu as grandes chances da equipe mineira.

Na disputa de pênaltis, Bou e Acosta perderam para o time argentino, enquanto Hulk, Biel e Vitor Hugo desperdiçaram para o Atlético, fechando a conta em 5 a 4 para o Lanús.

Veja os melhores momentos do duelo entre Lanús e Atlético-MG

Veja como foi a disputa de pênaltis que deu o título ao Lanús



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avião de pequeno porte parece ter atingido prédio mais alto de Pequim

Três carros batem no viaduto da Avenida Rocha Pombo em Cascavel

Secretaria da Educação promove seminário de formação para o Enem 2026

Polícia prende “Zóio”, líder de quadrilha de extorsão no Aeroporto de SP

Mulher é atropelada no bairro São Cristóvão

Dólar recua enquanto mercado observa alta de juros americanos

Jogador confirma morte de esposa após terremoto na Venezuela

Ex-presidente do BRB divide cela com Anderson Torres e Silvinei Vasques | Blogs | CNN Brasil

Choque apreende contrabando em ônibus na BR-277

Paraná leva experiência em eficiência e segurança jurídica ao Movimento Agroportos