Anúncio


Banheiros da área de imprensa da COP30 ficaram sem água na tarde desta quinta-feira (6), primeiro dia de funcionamento do local. Em frente aos banheiros, funcionários avisavam de falta de água e muitos desistiram de usar os sanitários.

A falta de água durou cerca de quatro horas, entre 14h e 18h. Segundo funcionários, um caminhão-pipa fez o reabastecimento e os banheiros voltaram a funcionar.

Toda a estrutura da COP30 é temporária. O local onde acontece a reunião é em uma grande área, o Parque da Cidade, onde funcionava o antigo aeroporto da cidade.

Nessa estrutura, auditórios, salas de reunião e os banheiros são temporários. Normalmente, usam estrutura metálica, madeira ou material plástico nas paredes.

Diante da falta de água, os frascos de álcool gel disponíveis próximos às áreas de alimentação começaram a ser disputados inclusive por quem não está se alimentando.

A CNN procurou a organização da COP sobre o tema, e o texto será atualizado quando houver uma resposta.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uruguai: Imprensa critica seleção ‘à beira do abismo’ após empate

Baixa produtividade expõe problemas estruturais, dizem especialistas

Tentativa de homicídio contra PM é investigada em Santos

Última Copa de Neymar? Cleber Machado avalia futuro do craque

China ganha vantagem na corrida da IA e entra no radar de investidores

Homem é condenado por injúria religiosa contra a mãe e ameaça ao pai

Apesar de demora do VAR, Claus estreia na Copa com arbitragem “tranquila”

Investir em educação pode melhorar produtividade no Brasil, diz analista

Tremor de magnitude 2.1 atinge cidade no Espírito Santo; entenda

Bairros em BH podem ficar sem água por furto de cabos; entenda