Anúncio
Parcerias bilaterais são fortalecidas enquanto presidente anuncia intenção de disputar a reeleição

O Brasil e a Indonésia firmaram novos acordos de cooperação em áreas como comércio, tecnologia e meio ambiente, visando estreitar a parceria entre os dois países. As tratativas foram destacadas durante encontro oficial entre representantes dos governos.

Em paralelo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua intenção de disputar a reeleição em 2026, ressaltando o compromisso com projetos de desenvolvimento econômico e social já em andamento.

Segundo autoridades, os acordos bilaterais devem impulsionar investimentos e facilitar intercâmbios em setores estratégicos, fortalecendo a presença do Brasil no cenário internacional.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

”Careca do INSS” relata ao STF pressão por delação | Blogs | CNN Brasil

Estado reforça capacitação de 7,9 mil profissionais da alimentação escolar

Estado destina R$ 14,3 milhões a programas de proteção a mulheres e crianças

Haaland marca duas vezes, e Noruega vence Senegal pela Copa do Mundo

Estado divulga classificação definitiva de concurso público da Secretaria da Saúde

Frio se intensifica e primeira neve do inverno se aproxima no Sul do Brasil

Pacote de bondades: Composição da despesa pública é ruim, diz especialista

VBP Agropecuário do Paraná cresce 13% e alcança R$ 212,6 bilhões em 2025

Unioeste amplia investimentos e ultrapassa R$ 143 milhões em recursos desde 2020

mais etanol na gasolina reforça a transição energética | Blogs | CNN Brasil