Publicidade
Policiais militares do Pelotão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (23), em fiscalização na rodoviária de Cascavel, 6,6 quilos de haxixe marroquino.
Conforme a PM, eles abordaram na rodoviária da cidade um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Florianópolis.
A droga estava escondida nos armários do banheiro do coletivo e não foi possível identificar quem seria o responsável pelos tabletes de haxixe.
A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
