Anúncio


Pep Guardiola, do Manchester City, foi eleito o melhor técnico do mês de fevereiro na Premier League. Este é o 12º prêmio de treinador do mês conquistado pelo catalão.

O City terminou fevereiro invicto na liga inglesa, com vitórias sobre Liverpool, Fulham, Newcastle e Leeds, além de um empate diante do Tottenham.

A equipe de Guardiola continua na perseguição ao Arsenal em busca do título da Premier League. Os Gunners lideram a competição com 67 pontos, 7 a mais que os Citizens — que têm um jogo a menos.

O Manchester City encara o West Ham neste sábado (14), às 17h (de Brasília). A partida poderá ser acompanhada em tempo real no CNN Esportes.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall estrelam “Um Dia Muito Especial” no Guairão

Cáritas Paroquial pede doações para ajudar famílias a enfrentar o frio intenso

Fogo amigo, desconfiança e até Copa viram pano de fundo da crise de Jaques | Blogs | CNN Brasil

Caso Gritzbach: entenda confusão que cancelou júri de PMs

PF deflagra Operação Aliança II contra esquema de contrabando, descaminho e lavagem de dinheiro

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

VBP agropecuário do Paraná sobe 13% e atinge R$ 212,6 bilhões em 2025

Motociclista fica ferido em acidente na região norte de Cascavel

Dos palcos para a Copa: esperança de Gana trocou a dança pelo futebol

Homem foge ao avistar viatura e abandona objetos em Cascavel