Anúncio
Homem foge de delegacia em Colombo e volta arrependido para pedir desculpas

 Um homem detido por violência doméstica em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se arrependeu de ter fugido da Delegacia do Alto Maracanã e voltou no dia seguinte para se apresentar.

De acordo com informações da RIC RECORD, o suspeito, conseguiu abrir a porta da carceragem e fugir da unidade na tarde da segunda-feira (3), enquanto os policiais organizavam a documentação do flagrante.

O fugitivo arrependido foi liberado

Segundo a Polícia Civil, Kleisson se apresentou na terça-feira (4), acompanhado do advogado, para pedir desculpas pela fuga. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.

Fonte : Ric.com.br



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Droga interceptada em Cascavel totalizou 2.731 quilos, diz PRF

Alerta da Defesa Civil segue fora do ar e SP não envia mensagem sobre chuva

Justiça do Rio mantém condenação de acusado de matar contraventor

Paraná apresenta os avanços na segurança pública em encontro de secretários da área

STF vive disputa interna de poder e influência | Blogs | CNN Brasil

Espécie de caramujo desaparecida há milhares de anos é descoberta no Paraná

Análise: Mercado teme que BC não atue para controlar a inflação

Ancelotti sobre titular na seleção: “Vão apoiar Neymar ou Endrick?”

Missão do Paraná na Itália busca cooperação científica e internacionalização do ensino superior

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro