Anúncio
Marcio Pacheco é oficialmente pré-candidato a deputado federal

Publicidade

Na noite de ontem (22) o deputado Marcio Pacheco recebeu a ‘benção’ do seu partido, o Republicanos, para disputar as eleições de outubro visando uma cadeira na Câmara Federal. Ou seja, Pacheco é oficialmente um pré-candidato a deputado federal pelo Paraná.

Em evento gigante dedicado a reunir pré-candidatos de todo o Paraná, Marcio Pacheco foi aclamado como liderança da direita conservadora e oficializado como pré-candidato a deputado federal pelo Paraná. 

“O Marcio Pacheco em Brasília vai nos ajudar com a pauta da família, com as pautas da direita conservadora que tanto é necessária. Eu sei que com toda a força e resiliência do Marcio nossa bancada”, disse o presidente do Republicanos no Paraná, o deputado Pedro Lupion. 

Marcio Pacheco está em seu terceiro mandato consecutivo, é o primeiro cascavelense a conseguir este feito. Seu desempenho na Assembleia Legislativa já garantiu mais de R$ 130 milhões em recursos para atender demandas dos municípios, além da atenção a entidades por muitos tidas como invisíveis.

“Sou pré-candidato a deputado federal para estar lá em Brasília que é onde os grandes debates acontecem. Na Câmara Federal, junto da bancada do Republicanos, estarei pronto para combater o bom combate e fazer os enfrentamentos necessários em favor da vida, da família, dos valores cristãos e, claro, fazendo enfrentamento as pautas ideológicas da esquerda que tanto tem feito mal pro nosso Brasil”, disse Marcio Pacheco em seu discurso. 

Ao lado dos deputados Marcio Pacheco, Mara Lima, Alexandre Amaro e Pedro Lupion, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Curi, falou da importância do Paraná bem representado no Senado e reafirmou sua pré-candidatura a senador. “Quero ser o representante do meu Estado para resolver grandes demandas. Por exemplo, a Ferroeste, esta ferrovia que liga Cascavel, Guarapuava até Paranaguá, é uma pauta que só tiraremos do papel a Nova Ferroeste se tivermos um senador que estejam defendendo”, disse Curi. 

O Republicanos está organizado para buscar a maior bancada de deputados federais da sua história. Por isso o critério na escolha dos representantes do partido no pleito de outubro.
O Republicanos conta com uma bancada composta por 43 deputados federais. Na Assembleia Legislativa são cinco deputados do Republicanos.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuva provoca alagamentos em São Paulo e alerta vermelho na ZL

Infantino nega fins econômicos em pausas para hidratação na Copa

Com 641 vagas, resultado final do concurso da Secretaria de Estado da Saúde é homologado

Ações da PRF resultam na apreensão de quase 1,3 tonelada de drogas e na recuperação de veículos adulterados

STF manda Papuda explicar suposta pressão por delação de “Careca do INSS” | Blogs | CNN Brasil

Confira os óbitos registrados em Cascavel

Banco Central divulga calendário de reuniões do Copom para 2027

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro

Procon identifica indícios de irregularidades em cinco postos de combustíveis

Cacique Raoni inicia transição para dieta oral e mantém evolução clínica