Anúncio
Moradores do Brasília estão sem luz há mais de 14 horas

Um internauta entrou em contato com o Portal 24h para pedir ajuda. Desde a 1 hora da madrugada de hoje (08) moradores do bairro Brasília estão sem luz.

De acordo com Jaime Devalle, eles já ligaram na Copel várias vezes, mas até agora, mais de 14 horas depois, nada foi resolvido. “Não vimos uma unidade da Copel no nosso bairro para restabelecer a energia. Todos do bairro estão sem luz e indignados”.

Conforme a Defesa Civil de Cascavel, foram registrados 20 destelhamentos e 15 quedas de árvores. As equipes estão trabalhando na distribuição de lonas e de telhas para os atingidos e também na remoção de árvores.

As situações ocorrem nos bairros São Cristóvão, Morumbi, Coqueiral, Canadá, Interlagos, Floresta, Periolo, Clarito e entre outros. 

A Defesa Civil está de plantão 24 horas para atender a população, uma vez que conta com equipamentos, lonas e telhas à disposição. Para acionar o serviço gratuito, basta ligar para o telefone 199.



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil e Angola abrem em Luanda evento sobre modernização e boas práticas no Judiciário

”Careca do INSS” relata ao STF pressão por delação | Blogs | CNN Brasil

Estado reforça capacitação de 7,9 mil profissionais da alimentação escolar

Estado destina R$ 14,3 milhões a programas de proteção a mulheres e crianças

Haaland marca duas vezes, e Noruega vence Senegal pela Copa do Mundo

Estado divulga classificação definitiva de concurso público da Secretaria da Saúde

Frio se intensifica e primeira neve do inverno se aproxima no Sul do Brasil

Pacote de bondades: Composição da despesa pública é ruim, diz especialista

VBP Agropecuário do Paraná cresce 13% e alcança R$ 212,6 bilhões em 2025

Unioeste amplia investimentos e ultrapassa R$ 143 milhões em recursos desde 2020