Anúncio


A grande campanha de Rafael Matos e Orlando Luz no ATP 500 de Munique chegou ao fim. Neste sábado (18), a dupla brasileira foi superada na semifinal da competição pelos franceses Theo Arribage e Albano Olivetti de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-3 e 10-8.

Após avançarem com autoridade até a penúltima rodada, os dois chegaram embalados por mais uma vitória em sets diretos nas quartas de final, quando superaram os europeus Luke Johnson e Jan Zielinski marcando duplo 6-4.

Na semifinal, porém, o cenário foi diferente. Em um confronto equilibrado, definido nos detalhes, Matos e Luz acabaram superados, dando adeus à disputa pelo título na Alemanha.

Campeões em Buenos Aires e Santiago e finalistas em Houston nesta temporada, os brasileiros vêm acumulando boas campanhas e regularidade nos principais eventos do saibro.

O desempenho em Munique também já se reflete diretamente no ranking: Orlando Luz aparece agora em 29º lugar, enquanto Rafael Matos figura na 31ª colocação — ambos com um avanço de sete posições.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim da 6×1 pode elevar tarifas de ônibus, diz presidente da CNT

Um alerta falso sempre ameaça um aviso verdadeiro | Colunas | CNN Brasil

Uruguai: Imprensa critica seleção ‘à beira do abismo’ após empate

Baixa produtividade expõe problemas estruturais, dizem especialistas

Tentativa de homicídio contra PM é investigada em Santos

Última Copa de Neymar? Cleber Machado avalia futuro do craque

China ganha vantagem na corrida da IA e entra no radar de investidores

Homem é condenado por injúria religiosa contra a mãe e ameaça ao pai

Apesar de demora do VAR, Claus estreia na Copa com arbitragem “tranquila”

Investir em educação pode melhorar produtividade no Brasil, diz analista