Anúncio


A plataforma Rumble registrou uma nova representante formal na ação movida contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), na Justiça Federal dos Estados Unidos.

Em petição protocolada na sexta-feira (26), a advogada Rossana Baeza informou à Corte da Flórida que passa a atuar oficialmente no processo em nome da empresa.

A movimentação ocorre depois que a Justiça americana negou, por ora, o pedido de revelia contra o ministro e autorizou a entrada do governo brasileiro no processo.

A Rumble e a Trump Media pediram que Moraes fosse declarado em revelia sob o argumento de que o ministro foi notificado sobre a ação por um meio autorizado pela Justiça americana. As empresas afirmaram que o ministro deixou transcorrer o prazo sem responder à ação nem solicitar uma prorrogação.

Em decisão, a juíza responsável pelo caso determinou que a Rumble e a Trump Media respondam ao pedido da AGU (Advocacia-Geral da União) para extinguir a ação antes de uma eventual nova análise sobre a revelia.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igor Rousseff, irmão de Dilma Rousseff, morre aos 79 anos

Brasil x Japão: UFMG aponta chances de classificação da Seleção na Copa

Mulher identificada como Mayara morre após ser atropelada na BR-369, em Ubiratã

BPRv apreende 750 maços de cigarros contrabandeados durante operação em Cianorte

Tentativa de homicídio contra tenente da Rota foi premeditada, diz polícia

Colisão frontal na BR-369 deixa dois mortos e três feridos graves em Bandeirantes

Pensamentos que atrapalham a sua vida financeira: como identificar e mudar

Rumble registra nova representante em ação contra Moraes nos EUA

Japão corre mais do que o Brasil? Compare os números das seleções na Copa

Após 42 anos foragido, acusado por mortes no Carnaval de 1984 é preso em MT