Anúncio


O Santos está impedido de registrar novos jogadores a partir desta quinta-feira (19). A sanção aplicada pela Fifa já aparece no sistema da entidade e tem origem na dívida do clube com o Arouca pela contratação do zagueiro João Basso.

Sem quitar o valor determinado, o Peixe sofreu um transfer ban e não conseguiu regularizar o volante Christian Oliva, que se apresentou no CT Rei Pelé nesta semana para iniciar os trabalhos com o elenco. A punição impede ainda a inscrição de qualquer outro reforço enquanto o débito não for pago.

Em janeiro, a Corte Arbitral do Esporte confirmou a condenação imposta ao clube. O Santos tinha 45 dias para desembolsar pouco mais de 2,56 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) ao Arouca, prazo que expirou sem pagamento.

Contratado em 2023, na gestão Andrés Rueda, Basso participou da campanha do rebaixamento à Série B e, no ano seguinte, integrou o grupo que conquistou o acesso e o título da divisão. Hoje, é reserva sob o comando de Juan Pablo Vojvoda e perdeu espaço para outros defensores, como Adonis Frías, Zé Ivaldo e Luan Peres.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende mais de 340 quilos de maconha e prende casal em Cascavel

Produção da inglesa MG no Ceará começa em outubro | Blogs | CNN Brasil

Câmera de segurança registra grave acidente com motociclista em Cascavel

Vereador era elo entre política, transporte público e PCC, diz polícia

PAUTA DIA 26 – 14H: DARCI PIANA PARTICIPA DE REUNIÃO DA FEDERAÇÃO DAS APAES EM CASCAVEL

Celulares avaliados em R$ 530 mil são apreendidos em fundo falso na Ponte da Amizade

Arsenal anuncia contratação de zagueiro que está na Copa do Mundo

PM apreende malas com cigarros contrabandeados em ônibus na rodoviária de Medianeira

Arrecadação federal bate novo recorde ao somar R$ 266,8 bi em maio

Marília diz que candidatura própria do PT em Minas é “equívoco estratégico” | Blogs | CNN Brasil