Anúncio


Os meio-campistas Pablo Maia e Marco Antonio são as novidades no departamento médico do São Paulo.

O Tricolor Paulista divulgou nesta sexta-feira (7) um boletim para informar o torcedor sobre as situações físicas e clínicas dos atletas. Além dos dois volantes, outros oito jogadores completam a lista entregue ao DM.

 

 

O São Paulo divulgou que Marco Antonio sentiu dores musculares no posterior da coxa esquerda: “O volante foi submetido a exame de imagem que detectou uma lesão muscular. O jogador realiza tratamento clínico”.

Já no caso de Pablo Maia, o problema físico é no pé direito: “Substituído no duelo com o Flamengo por um trauma no pé direito, o volante realizou exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão tendínea no local. O jogador realiza tratamento clínico e treinamento neuromuscular”.

A tendência é que o técnico Hernán Crespo tenha dificuldade de escalar o meio de campo do São Paulo.

Sem Pablo Maia e Marco Antonio, os volantes Luiz Gustavo e Bobadilla devem receber mais espaço. Alisson, que se recuperou de lesão, é outro cotado para uma das vagas.

Veja as atualizações do departamento médico do São Paulo

  • Calleri – Submetido a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no dia 23 de abril, o atacante está em sua quarta semana de trabalhos sob orientação da preparação física. O jogador realiza exercícios físicos e técnicos individuais no gramado, além de ter progredido para participar de atividades com o restante do elenco.
  • Ryan – O atacante segue em tratamento após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, realizada em 30 de julho, com treinamento neuromuscular e corrida linear no gramado.
  • André Silva – O atacante iniciou nesta semana corrida linear de baixa intensidade no gramado, que se soma ao treinamento neuromuscular no tratamento para lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no cruzado anterior do joelho direito, sofridos no dia 24 de agosto.
  • Luan – Em tratamento para lesão no músculo adutor direito, o volante segue realizando exercícios com mudanças de direção no gramado.
  • Oscar – O meia segue em tratamento para lesão muscular na panturrilha esquerda, com treinamento neuromuscular e exercícios com bola no gramado com a fisioterapia.
  • Dinenno – Após realizar artroscopia para limpeza do menisco do joelho direito no dia 22 de outubro, o atacante encontra-se realizando tratamento clínico e exercícios para treinamento neuromuscular. Neste sábado (8), o atacante iniciará corrida linear no gramado.
  • Wendell – O lateral-esquerdo realiza tratamento para ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo, com treinamento neuromuscular. Neste sábado, o lateral-esquerdo iniciará corrida linear no gramado.
  • Rodriguinho – Com dores no joelho direito, o jogador realiza tratamento clínico e treinamento neuromuscular. Nesta sexta-feira, o meia realizou corrida linear no gramado.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com Jeep em Maringá

Bombeiros do Paraná embarcam para socorrer vítimas do terremoto na Venezuela

IA impulsiona investimentos bilionários das big techs

Veículo furtado é recuperado pela Guarda Municipal em Cascavel

Organização brasileira chega à Venezuela para resgate de animais

Espanha deve perder atacante e acende alerta com lesão de Nico Williams

Coletiva de imprensa destaca expectativa para FC Cascavel x Grêmio em Cascavel

Valdemar antecipa retorno ao Brasil para reunião com Michelle e Flávio | Blogs | CNN Brasil

PMPR apreende 1,6 tonelada de maconha; prejuízo ao crime passa de R$ 3,3 milhões

PM apreende cigarros contrabandeados e medicamentos na rodoviária de Cascavel