A Seleção Brasileira terá um dia de descanso após vencer a Escócia por 3 a 0 e garantir a classificação ao mata-mata da Copa do Mundo de 2026.
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a quinta-feira (25) será de folga para a equipe de Carlo Ancelotti. Não há treinos ou entrevistas coletivas previstas na agenda do elenco.
A delegação viaja de volta para Nova Jersey ainda nesta quarta-feira. A equipe está hospedada no hotel The Ridge, na região de Basking Ridge.
Com a vaga carimbada, o Brasil agora aguarda a definição do Grupo F para conhecer seu adversário na fase de mata-mata.
A Amarelinha enfrentará o segundo colocado da chave. A disputa será definida nesta quinta-feira (25), quando as duas partidas da última rodada serão realizadas simultaneamente: Japão x Suécia e Tunísia x Holanda.
Holanda e Japão dividem a liderança do grupo, ambos com quatro pontos e saldo de gols idêntico. A Suécia aparece logo atrás, com três pontos, e ainda tem chances de terminar entre os dois primeiros. Já a Tunísia, derrotada nos dois primeiros jogos, está eliminada.
Dessa forma, o adversário da Seleção será Japão, Suécia ou Holanda.