Anúncio


Após mais um revés do Atlético-MG na temporada, o técnico Eduardo Domínguez não escondeu o descontentamento com o rendimento de seus comandados. Neste sábado (14), após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, o argentino perdeu a paciência e teve uma atitude de nervosismo flagrada no Barradão.

Assim que encerrou a entrevista coletiva com os jornalistas, o treinador deixou a sala de imprensa do estádio e, acompanhado do CSO Paulo Bracks, chutou a garrafa de água que segurava. A cena foi flagrada pelo repórter Breno Galante.

O confronto em terras baianas foi o primeiro de Domínguez fora de Minas Gerais desde que assumiu a função no final de fevereiro. Ele foi contratado para substituir o compatriota Jorge Sampaoli, demitido após início ruim de temporada.

Eduardo Domínguez pelo Atlético-MG

  • América 0 x 0 Atlético (vitórias nos pênaltis)
  • Cruzeiro 1 x 0 Atlético (finalíssima do Mineiro)
  • Atlético 1 x 0 Internacional (quinta rodada do Campeonato Brasileiro)
  • Vitória 2 x 0 Atlético (sexta rodada do Campeonato Brasileiro)

Próximo jogo

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira (18) e encara o São Paulo na partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Repórter descobre durante cobertura que vítima de atropelamento era o próprio tio na BR-376, no Paraná

Manutenção e anuidade gratuitas no Inter: veja tarifas de outros serviços

Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar

Rodovia em Turvo terá detonação de rochas nesta quinta-feira

10 anos depois do Brexit, Reino Unido está mais instável e pobre | Blogs | CNN Brasil

Caso Gritzbach: Júri é cancelado após confusão e abandono de advogados

Motociclista fica gravemente ferida após ter a preferência invadida por carro em Cascavel

Palco de Escócia x Brasil recebe Fórmula 1 e Miami Open; veja transformação

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a pólio

Paraná em Ação atende a população de Maringá a partir desta quinta-feira